Menu

Gusttavo Lima faz show em Rio Branco no dia 15 deste mes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da Assessoria da Pop Show


Ele está de volta! O maior sucesso do sertanejo universitário da atualidade, Gusttavo Lima, estará em Rio Branco no dia 15, quinta-feira, para alegria dos fãs. O show será realizado no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Os ingressos estão sendo vendidos no supermercado Dayane, VLG Sport e Cowboys Ranch.

Publicidade

Considerado o melhor show da Expoacre 2011, Gusttavo Lima promete levar os fãs mais uma vez ao delírio cantando grandes sucessos como: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro”, “Inventor dos Amores” e principalmente a música “Balada Boa” (tchê tcherere tchê tchê ), que conquistou o Brasil.


A Pop Show está preparando uma super estrutura para acolher os fãs de Gusttavo Lima, com área vip e camarotes, com muito conforto e comodidade. O espaço terá muita segurança, comodidade e toda infraestrutura necessária para que o público possa se divertir.


“Nossa equipe está trabalhando muito nos preparativos desse show. Sabemos que teremos um grande público e queremos oferecer um espaço com muita comodidade e conforto para todos”, disse o empresário Amilton Brito.


Fãs dos de Gusttavo Lima que moram nos municípios do interior do Estado estão se organizando em caravanas para participar do show. Lembrando que os ingressos estão sendo vendidos no supermercado Dayane, VLG Sport e Cowboys Ranch. Mais informações pelo telefone 8403-1109.


Jornalistas unidos pela solidariedade


Jornalistas acreanos decidiram se unir para ajudar as famílias vítimas das cheias do rio Acre. Em parceria com a Pop Show Eventos, eles pretendem arrecadar alimentos para os desabrigados, através do Comitê da Cidadania. Os alimentos serão repassados para o Acre Solidário.


“Será um gesto simples, mas de grande importância. Conversamos com o empresário Amilton Brito, da Pop Show, e ele concordou em firmar essa parceria. Assim, quem for comprar o ingresso para o show do Gusttavo Lima, deve levar alimentos que serão doados aos desabrigados”, explicou o jornalista Rutemberg Crispim.


Elogiando a iniciativa dos jornalistas, o empresário Amilton Brito, disse que vai apoiar o Comitê, disponibilizando a estrutura da Pop Show para a coleta de alimentos e dando o apoio necessário.


“Nós sabemos que a situação é muito complicada e precisamos unir forças em prol das famílias que estão sofrendo com a cheia do rio Acre. Com muita alegria aceitamos a proposta apresentada pelo Comitê e vamos nos unir para que possamos fazer uma grande campanha de arrecadação”, afirmou.


Sobre Gusttavo Lima – Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chega ao mercado fonográfico com notoriedade, o mineiro é o responsável por dar o tom a canção “Inventor dos Amores”, sucesso nacional.

Publicidade

Com uma estréia surpreendente, o jovem cantor, tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já formou um grupo musical com os seus irmãos e que também já foi dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, o cantor carrega em sua bagagem mais de 150 composições.


Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima (nome artístico), gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Produzido por Pinócchio e lançado pela gravadora Som Livre, o “Inventor dos Amores” já ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”.


O mineiro de Presidente Olegário, que é empresariado pela Áudio Mix, começou sua carreira artística muito bem, o seu primeiro álbum é recheado de participações especiais, como da dupla Jorge & Mateus (na canção “Inventor dos Amores”), Maria Cecília & Rodolfo (na música “Te Quero Sim”), Guilherme & Santiago (na canção “Larguei de Ser Besta”) e do artista solo Edson (na música “Super Homem”).


Em junho de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do segundo álbum, intitulado “Gusttavo Lima em casa”. Gravado em Patos de Minas, cidade em que o mineirinho cresceu, o evento bateu record de público com 90mil pessoas. Sucesso garantido é o que melhor resume esse novo trabalho que segue o mesmo caminho do álbum anterior, com romantismo sem deixar de lado as músicas dançantes, que é marca registrada de Gusttavo.


Gusttavo Lima já atingiu marcas impressionantes e parece ser apenas o começo de uma longa e brilhante carreira, com o seu carisma e seu jeito simples de ser, promete levar suas canções para todo o público sertanejo do Brasil.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido