Conecte-se agora

DEM declara apoio à pré-candidatura de Holanda (PSD) em Plácido de Castro

Publicado

em

Ray Melo,
da redação de ac24horas
[email protected]

A oposição detalha os últimos acertos para o consenso em torno de um nome para disputar à prefeitura de Plácido de Castro. Buscando a união dos oposicionistas no município, o PSD, do senador Sérgio Petecão, pretende unir as legendas do bloco, para apresentar um único candidato, que entraria no debate eleitoral com a missão de quebrar a hegemonia da Frente Popular, na cidade do interior.

Neste contexto, o PSD apresentará o nome do ex-vereador Francisco Holanda, considerado pelos membros de seu partido, uma pessoa equilibrada e coerência. De acordo com os partidários de Holanda, sua experiência administrativa é um dos fatores que o credencia para representar os partidos de oposição nas eleições municipais deste ano.

“Precisamos de um grupo vitorioso nas eleições municipais em outubro, que irá realizar um trabalho sério, valorizando os mais humildes e necessitados”, destaca Petecão. O senador lembra ainda, que o PSD entra na campanha eleitorai, com a proposta de ser um divisor de águas, inaugurando um novo tempo da política partidária do Acre.

Com o apoio de Petecão, o ex-vereador Holanda busca a vaga e a adesão dos demais partidos de oposição. Um dos partidos que declarou caminhar com o candidato do PSD, é o DEM do deputado Jamyl Asfury. Com o ajuda do Democratas, o ex-secretário de planejamento espera vencer as prévias do PSD e disputar à prefeitura de Plácido de Castro.

“Conheço uma prefeitura muito bem. Estou preparado para os desafios que virão pela frente e quero fazer uma administração participativa onde o povo possa opinar sobre as dificuldades a serem superadas pela municipalidade. Acredito que uma prefeitura que respeita a opinião dos munícipes é uma administração voltada a solucionar os problemas de sua gente”. Destaca Holanda.

As definições para as prévias do PSD devem acontecer neste fim de semana.

Acre 01

Jéssica Ingrede chora com entrada de Weverton no jogo do Brasil: “É do Acre”

Publicado

em

A Influenciadora Jéssica Ingrede, que está no Catar cobrindo os jogos da Copa do Mundo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), se emocionou com a entrada do goleiro Weverton na partida Brasil e Coreia do Sul, nesta segunda-feira, 5.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a blogueira chorou e gritou muito o nome do jogador, que estreia no campeonato e representa o primeiro acreano a participar do Mundial.

“Vai Weverton, é do Acre para o Catar. Orgulho, eu sabia que Deus ia dar essa oportunidade para ele”, disse Jéssica.

Assista ao vídeo:

Continuar lendo

Acre 01

Botequeiros se reúnem no tradicional Bar do Zé do Branco para torcer pelo Brasil; veja vídeo

Publicado

em

Quem gosta de tomar uma cerveja gelada costuma dizer que não há igual a magia de um boteco. Exatamente por isso, enquanto muitos acreanos procuram assistir jogos no shopping ou em bares mais sofisticados, a turma dos bons e velhos botequeiros mantém a tradição de torcer nos velhos e bons botecos de Rio Branco.

Um dos botecos mais conhecidos de Rio Branco é o Bar do Zé do Branco, localizado no Bairro da Base, em Rio Branco. Zé do Branco tem uma clientela fiel, atraída pela cerveja gelada e pela boa comida que inclui buchada e outros pratos típicos.

“Vim aqui a vida toda, não tem lugar melhor”, diz Fernando Martins, cliente fiel com sua cerveja na mão.

Zé do Branco conta que está há mais de trinta anos no mesmo lugar. O comerciante revela os segredos para há mais de três décadas ter o bar sempre lotado. “O boteco na realidade é aquele lugar que tem uma boa comida, uma cerveja gelada e um bom bate papo. É isso que um botequeiro gosta, por isso que o meu bar sempre tem cliente. Aqui, eu já vi de tudo que possa imaginar”, conta Zé do Branco.

Assista ao vídeo:

Continuar lendo

Acre

Confira a galeria de fotos da torcida acreana no 4º jogo do Brasil

Publicado

em

Fotos de Sérgio Vale:

Continuar lendo

Acre

Acreanas vencem concurso de beleza nacional em Porto Alegre

Publicado

em

Duas acreanas representaram o Estado no concurso de beleza nacional Miss Brasil Mundial, realizado no hotel Continental, em Porto Alegre, neste domingo, 4.

Após três dias de confinamento, Giovana Victoria, de 12 anos, ganhou o título de Miss Brasil Pétit e Joana Cunha, de 19, garantiu o Miss Brasil Juvenil.

“Obrigado meu Deus, eu sonhei com cada detalhe desse momento. Foi tudo muito lindo, agradeço por fazerem parte desse sonho”, disse Joana.

As duas vencedoras foram coordenadas por Izaias Gomes, que com mais essas vitórias, acumula 15 Títulos Nacional e 1 Internacional.

“É um sentimento de gratidão, porque só de nós sairmos do Acre para disputar com todos os outros estados e hoje garantir mais títulos em nome da nossa terra, é maravilhoso”, falou Izaias.

O Miss Brasil Mundial é um dos maiores concursos de beleza do Brasil, os ganhadores terão a chance de representar o país a nível mundial.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.