Menu

Pesquisar
Close this search box.

DEM declara apoio à pré-candidatura de Holanda (PSD) em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


A oposição detalha os últimos acertos para o consenso em torno de um nome para disputar à prefeitura de Plácido de Castro. Buscando a união dos oposicionistas no município, o PSD, do senador Sérgio Petecão, pretende unir as legendas do bloco, para apresentar um único candidato, que entraria no debate eleitoral com a missão de quebrar a hegemonia da Frente Popular, na cidade do interior.

Anúncios


Neste contexto, o PSD apresentará o nome do ex-vereador Francisco Holanda, considerado pelos membros de seu partido, uma pessoa equilibrada e coerência. De acordo com os partidários de Holanda, sua experiência administrativa é um dos fatores que o credencia para representar os partidos de oposição nas eleições municipais deste ano.


“Precisamos de um grupo vitorioso nas eleições municipais em outubro, que irá realizar um trabalho sério, valorizando os mais humildes e necessitados”, destaca Petecão. O senador lembra ainda, que o PSD entra na campanha eleitorai, com a proposta de ser um divisor de águas, inaugurando um novo tempo da política partidária do Acre.


Com o apoio de Petecão, o ex-vereador Holanda busca a vaga e a adesão dos demais partidos de oposição. Um dos partidos que declarou caminhar com o candidato do PSD, é o DEM do deputado Jamyl Asfury. Com o ajuda do Democratas, o ex-secretário de planejamento espera vencer as prévias do PSD e disputar à prefeitura de Plácido de Castro.


“Conheço uma prefeitura muito bem. Estou preparado para os desafios que virão pela frente e quero fazer uma administração participativa onde o povo possa opinar sobre as dificuldades a serem superadas pela municipalidade. Acredito que uma prefeitura que respeita a opinião dos munícipes é uma administração voltada a solucionar os problemas de sua gente”. Destaca Holanda.


As definições para as prévias do PSD devem acontecer neste fim de semana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido