Conecte-se agora

Com o fracasso da CPI de Tchê, Prado pede uma nova comissão para apurar abuso sexual

Publicado

em

Ray Melo,
da redação de ac24horas
[email protected] 

A questão do abuso sexual de crianças e adolescentes no Acre, que já foi motivo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Aleac, volta ser debatida na Casa. Com o fracasso da CPI da exploração sexual instalada pelo deputado Luis Tchê (PDT), se colega de partido, Walter Prado quer uma nova comissão para abordar o assunto.

Segundo Prado, os resultados práticos e o relatório final da CPI que foi encerrada em 2010, nunca esclareceram ou revelou autores de abusos praticados contra adolescentes. “É preciso terminar a CPI ao exemplo do que foi a comissão de sindicância do DDT”, diz Prado.

O pedetista questionou os métodos utilizados na comissão anterior e disse que é preciso colocar o pé na estrada para obtenção de resultados. “Vamos transformar essa comissão, não em holofote, mas em disposição de andar e perseguir os resultados”, destacou.

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.