Menu

Fernando Melo inicia conversas com partidos e a comunidade para elaborar projeto administrativo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois das definições das prévias peemedebistas, o pré-candidato Fernando Melo (PMDB) iniciou as fases de negociações com partidos que queiram integrar o movimento que marca o retorno da legenda, as disputas majoritárias na cidade de Rio Branco.


Longe das campanhas majoritárias, desde a eleição de Flaviano Melo, como prefeito da capital, no ano de 2000, o PMDB volta com a proposta de aproximar à administração municipal das comunidades. “Queremos uma administração participativa”, diz Fernando Melo.

Publicidade

A executiva municipal e o pré-candidato pretendem selar as alianças e partir para elaboração do projeto administrativo, que o PMDB pretende apresentar para o município de Rio Branco. A idéia é incluir os partidos aliados e o movimento comunitário na criação das propostas.


“Estamos iniciando conversas para elaboração de um programa de governo para Rio Branco. Nossa proposta deve ser mais importante do que qualquer quadro partidário. Nossa posição coletiva deve ser mais importante que qualquer líder individualmente”, enfatiza Melo.


A segunda intenção do pré-candidato é engajar os candidatos proporcionais no cumprimento do projeto administrativo para o município. “Nossos candidatos deverão se submeter ao programa e ao partido e não o programa e o partido subordinarem-se ao candidato”, finaliza Fernando Melo.


Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido