Menu

Jurilande Silva é o novo presidente da ACISA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.coom

Publicidade

Solenidade bastante concorrida marcou a posse do novo presidente da Associação Comercial do Acre [ACISA], o empresário Jurilande Silva. Ele assumiu o cargo no lugar de João Fecury. Jurilande fica à frente da instituição no biênio 2012/2013. O evento foi prestigiado pelo governador Tião Viana, o senador Sérgio Petecão, o prefeito Raimundo Angelim e o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, José Paulo Dorneles Cairoli.


Na transição, João Fecury fez um discurso técnico, disse que sai deixando um PIB com taxa de crescimento de 44,05%, média maior do que a da região norte, 39,8%. Eledestacou que a resolução dos problemas pontuais dos empresários foi uma das marcas de sua passagem pela instituição.


– A Associação Comercial tem que achar um nivelamento. A modernidade é o principal desafio, junto com a convivência com os associados – acrescentou Fecury.


Jurilande leu seu discurso de posse bastante emocionado. Falando de família, de sua trajetória na Associação, disse que a obrigação de fazer mais e melhor será um de seus lemas. Ele deu o primeiro recado ao governador Tião Viana,  pediu para o chefe do executivo estadual acelerar o processo de industrialização do Estado.


– A ZPE precisa entrar em funcionamento o mais rápido possível.


No final de seu discurso Jurilande retribui os elogios recebidos de João Fecury. “Se não fosse esse homem, certamente não estaria aqui, assumindo esse posto”, concluiu.


Conheça o novo presidente da ACISA:



 


 

Publicidade

Jurilande é do ramo imobiliário. Foi segundo vice-presidente da ACISA, secretário e primeiro tesoureiro. Está no movimento associativista há 14 anos. Ele tem como meta ampliar em mais 300 os associados.


FRASE DE POSSE:
“É preciso mudar o conceito de empresário, de que somos sonegadores, centro do mal. Somos empreendedores!”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido