Menu

Pesquisar
Close this search box.

Correia promete ir às últimas consequências para evitar prévia dia 02

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O deputado Chagas Romão, presidente da executiva municipal do PMDB, negou o pedido feito pelo ex-candidato ao senado, João Correia, de adiar as prévias do partido marcadas para o próximo dia 02. Em carta, Correia também havia solicitado que todos os membros da executiva tivessem direito a voto e não somente os que ele chama de “cardeais”.

Anúncios


Romão disse que a data das prévias foi decidida por um colegiado de 32 integrantes e que a presidência não pode reformar uma decisão de instância partidária superior. O deputado nega que o processo esteja eivado de vícios como vem afirmando João Correia. Ele não comentou sobre a inclusão de todos os membros da executiva com direito a voto, assegurou que “todos os procedimentos seguem a disposições estatutárias”.


O ex-candidato ao senado promete buscar seus direitos na Justiça. A decisão de Correia extirpa o clima nada aprazível vivido no ninho azul há praticamente quatro meses antes da convenção que promete colocar o 15 de volta às ruas. Tudo começou com a benção dada pelo senador Petecão [PSD], à pré-candidatura de Fernando Melo à prefeitura de Rio Branco, pelo PMDB.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido