Menu

Quinari é solidário com as vítimas da enchente na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


Publicidade

A quarta-feira de cinzas para os integrantes da equipe do Prefeito James Gomes foi marcada com o início da campanha “Quinari Solidário” que visa arrecadar donativos para os desabrigados da enchente em Rio Branco.


O Prefeito James Gomes mobilizou a equipe na manhã desta quarta-feira e montou um ponto de arrecadação de alimentos, fraldas e colchões na praça central do Quinari e deve entregar a primeira remessa da ajuda para a Defesa Civil em Rio Branco na sexta-feira como contribuição dos guiomarenses.


James Gomes juntamente com a primeira Dama Mailza Assis que assumiu o comando da Comissão que também vai percorrer os bairros da cidade falou que é importante nesse momento a contribuição dos guiomarenses para os riobranquenses que passam por uma situação de urgência.


“Depois de cinco noites de festa, eu acho que é a hora de cada um fazer sua parte, doando o que puder para ajudar aos irmãos da capital”, pediu o Prefeito James Gomes.


Além da doação de alimentos, fraldas e colchões a municipalidade estará disponibilizando os caminhões da Secretaria de Agricultura para ajudar na capital acreana no transporte de mudanças.


Informações são do portal quinari


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido