Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quinari Folia repete sucesso de anos anteriores

Multidão brinca com total segurança no Carnaval do Quianri

Multidão brinca com total segurança no Carnaval do Quianri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tem Carnaval Elétrico com o conjunto Catolé! Tem Maestro Sandoval e Banda Pipoka! Pipoka com k mesmo, no Quinari Folia 2012, a única regra é da Paz, o resto é alegria e muitas cores. A Comissão Organizadora preparou um ambiente com espaço muito agradável para receber os foliões na quina carnavalesca. Quem abriu a festa foi o prefeito James Gomes [PSDB] e Petecão [PSD]. Depois de decretar o início do Carnaval, alegria não faltou mais.


– Esse é o quarto ano do Quinari Folia, disseram que eu não faria Carnaval. Mas respeito a vontade do povo, e neste quarto ano, nossa equipe fez de tudo para oferecer a maior qualidade na folia momesca dos últimos anos – disse o prefeito James Gomes.

Anúncios


Acompanhado do senador Petecão, o prefeito teve dificuldades de sair do palco principal e caminhar no meio da multidão até o camarote preparado para receber autoridades e amigos. Mais de 100 empregos diretos e indiretos estão sendo gerados com a realização do evento. Na praça de alimentação montada de forma estratégica ao palco principal, tem todo tipo de comida e bebida que o folião precisa.


O Conjunto Catolé tocou marchinhas e muito axé, mas fez o público remexer com seu repertório de forró, numa mistura eletrizante. Faltou espaço para tanta gente. Crianças, adolescentes, os foliões se prepararam para a escolha do melhor fantasiado.


A banda do Maestro Sandoval, iniciou sua apresentação por volta das duas horas da manhã. 40 homens da Policia Militar reforçam a segurança durante a quina carnavalesca.


Veja mais flashes:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido