Menu

Quinari terá Maestro Sandoval e Banda Pipoka, no Carnaval 2012.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


Está tudo certo para mais uma edição do Carnaval do Quinari. Visando oferecer sempre mais qualidade no evento, o prefeito James Gomes já contratou a Banda do Maestro Sandoval, que este ano, vem como o nome “Maestro Sandoval e Banca Pipoka”. “Pipoka com K mesmo!”, disse o maestro ontem à noite, durante a escolha da realeza do Carnaval de Rio Branco. Além de confirmar a presença na folia de Senador Guiomard, o maestro disse que prepara um dos melhores repertórios.

Publicidade

– Vamos animar mais uma vez o Carnaval do Quinari com muita marchinha como antigamente e também com muito axé. A ideia é fazer este ano um dos melhores carnavais já visto – disse o Maestro.


Sandoval e a Banda Pipoka também se apresentam no Carnaval Tá Legal que Só!, promovido pelo Governo do Acre. A Banda se apresenta nos dias 17,18 e 20, ou seja, sexta, sábado e segunda de folia. Musico da Policia Militar do Acre, o Maestro Sandoval é um dos mais requisitados do Estado, por apresentar em seu repertório, além de atualidades, as famosas marchinhas puxadas pelos instrumentos de sopro, uma das marcas de sua banda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido