Menu

Pânico no voo da Trip deixa passageiros feridos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Passageiros do voo 5343 viveram momentos de pânico no último domingo no trecho entre Porto Velho e Belo Horizonte. Em um determinado momento da viagem, a aeronave passou por um problema que os técnicos chamam de “turbulência de céu claro”.


Leia mais em: http://www.agazetadoacre.com/

Publicidade

Dirigentes do PSDC no Acre estão visitando o interior e conversando com os presidentes dos diretórios municipais e pré-candidatos a prefeito e a vereador. Edvaldo Souza diz que sigla não é de aluguel.


Leia mais em: www.pagina20.com.br


O governador da Bahia, Jaques Wagner, afirmou na manhã desta terça-feira (7), em entrevista ao Bom Dia Brasil, que as negociações para o fim da greve dos policiais militares no estado avançam desde a tarde de segunda-feira (6), quando tropas do Exército e da Força Nacional cercaram a Assembleia Legislativa, em Salvador, onde os grevistas estão abrigados.


Leia mais: http://g1.globo.com/


Equipes do Corpo de Bombeiros passaram a madrugada desta terça-feira (7) fazendo buscas por uma mulher que ainda está desaparecida após o desabamento de um prédio comercial, na esquina da avenida Índico com a rua Jurubatuba, no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.


Leia mais em: http://www.r7.com/


Reajuste médio negociado em 163 convenções coletivas de sindicatos no com data-base no último trimestre do ano passado foi de 1,81%


Leia mais em: http://www.valor.com.br/brasil?gclid=CN-Ct8bTi64CFQ5V7AodpzAiuA


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido