Menu

Aberto nesta quarta edital para contratação provisória de profissionais para o Projovem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
Da redação de ac24horas


A Secretaria Municipal de Educação abriu edital para contratação provisória de 53 profissionais entre os níveis médio e superior, para o Projovem Urbano. São vagas para professores de diferentes formações acadêmicas, assistente pedagógico e intérprete de linguagem de sinais.

Publicidade

A avaliação dos candidatos para todas as funções será feita através de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; análise de curriculum para todas as funções, de caráter classificatório e do Curso de Formação Inicial, de caráter eliminatório, para as funções de Professor.


Os salários variam de R$622,00 a R$1,700 (seiscentos e vinte e dois a mil e setecentos reais), de acordo com a função do contratado.


As provas objetivas terão duração de 2 horas e serão aplicadas no dia 04 de março de 2012, no turno da manhã, no horário de 09 às 11 horas.


As inscrições ocorrerão até o dia 14 deste mês, entre 8h e 17h, de segunda a sexta-feira, na Coordenação Municipal do ProJovem Urbano, situada na Rua do Aviário nº. 310,  Bairro Aviário, em Rio Branco


Para inscrever-se o candidato deverá:


Preencher o formulário do concurso disponível no local da inscrição, e apresentar os seguintes os documentos acompanhados de um curriculum: Carteira de Identidade; CPF; diplomas de graduação, para as funções que requerem Ensino Superior; Certificação de Cursos (Ensino Médio e/ou Técnico); comprovante de residência; Comprovante do Serviço Militar (sexo masculino); uma foto 3×4; Apresentar também cópia dos documentos comprobatórios de experiência profissional; Entregar declaração, firmada pelo candidato, em que conste haver disponibilidade para ingresso no programa e para formação inicial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido