Conecte-se agora

Badalada boate da fronteira ignora lei da meia entrada

Publicado

em

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com

Famosa depois de aparecer em reportagem internacional, a recém inaugurada boate Facebook, localizada na Av. Internacional em Epitaciolandia (distante 240 km de Rio Branco), não obedece a lei que concede meia entrada para estudantes.

Na noite da última sexta-feira 928), um grupo de estudantes de Rio Branco, que passavam o final de semana na região da fronteira foi conhecer a mais nova casa noturna da pequena cidade.

Mas a empolgação dos jovens terminou em frustração depois de a direção da casa informar que não aceitava a carteira que concede aos estudantes meia entrada em eventos culturais, shows, cinemas e similares.

Os estudantes, que pediram para não ter o nome citado na reportagem, contaram que ainda tentaram argumentar com o pessoal da bilheteria, mas segundo eles, a atendente foi taxativa em informar que a casa não reconhece o documento.

“A moça da bilheteria disse que a boate não aceita a carteira de estudante, e que o documento só tinha validade em Rio Branco”, contou ele.

O grupo iria comprar entradas para o setor da pista, que estavam sendo comercializadas a R$ 20 a inteira. Os estudantes informaram ainda que nesta segunda feira (30), irão formalizar denúncia no Procon e Ministério Público Estadual para que esses órgãos façam valer uma garantia constitucional.

A meia entrada para estudantes foi regulamenta em 1991 por meio da Lei n 1004.

Apesar das muitas tentativas a reportagem não conseguiu falar com os responsáveis pela casa noturna.

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas