Menu

Rocha garante que diálogo será palavra chave na pré-candidatura de Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Major Rocha é quem vai comandar a pré-candidatura tucana na corrida à prefeitura e à Câmara Municipal de Rio Branco. Ele prepara desde ontem (19) à noite, um levantamento técnico para definir os caminhos que a executiva vai tomar na escolha dos pré-candidatos a vereadores e também nas estratégias de corrida à prefeitura de Rio Branco. Além de eleger Tião Bocalom, o partido quer ampliar de uma para seis as cadeiras no parlamento municipal.


O secretário geral dos tucanos e pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participou da reunião com a executiva. Ele disse que os membros desse colegiado serão os atores principais do processo. “Aqui não tem nenhum coadjuvante, todos são de fundamental importância nessa batalha”, frisou Bocalom.

Publicidade

Amanhã, às 14 horas, a executiva comanda a primeira reunião do ano com os pré-candidatos a vereadores onde serão apresentados os critérios que nortearão o processo de escolha. Rocha garantiu que acima dos “cálculos matemáticos” haverá muito diálogo e participação de todos.


– O projeto é bem mais amplo, contempla cadeiras da Câmara Municipal, mas também a Prefeitura de Rio Branco. Neste sentido a ordem é da construção de muito diálogo. Democracia é a principal bandeira tucana, ela tem nos conduzido até o topo deste processo e vai nos levar com certeza à vitória – concluiu Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido