Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tudo pronto para o show do maior sucesso do sertanejo universitário: Humberto e Ronaldo, nesta quinta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

É amanhã, quinta-feira, 12, o show da dupla de maior sucesso do sertanejo universitário na atualidade. Humberto e Ronaldo se apresentam no Maison Borges, no show que promete ficar marcado na memória dos acreanos. Os ingressos, que são limitados já estão se esgotando. Esse será o evento para marcar a despedida das férias.


Por onde passa a dupla Humberto e Ronaldo arrasta multidões e conquista o público com seu carisma e talento. Sucessos como “To vendendo beijo”, “Romance”, “Pé na bunda”, “E deixe o tempo ver”, estão entre os mais tocados das rádios acreanas e do restante do Brasil.

Anúncios


Para garantir mais conforto e comodidade ao público, a Pop Show Eventos está inovando mais uma vez. Como janeiro é um mês de muita chuva, o empresário Amilton Brito decidiu fazer o show no Maison Borges, um espaço moderno, climatizado, que oferece segurança e uma infraestrutura perfeita para os amantes do sertanejo.


“Nosso objetivo sempre foi garantir a comodidade, o conforto e a segurança para que o público possa se divertir. Decidimos realizar o show no Maison Borges porque é um espaço moderno, climatizado, coberto e que tem toda infraestrutura necessária para que o público possa aproveitar bem o show. Estamos num período que chove muito e não podemos arriscar”, explicou.


Brito lembrou ainda que o evento marca a despedida das férias, por isso, promete reunir amigos que moram no Acre e em outros estados. Ele revelou que restam poucos dos 2,5 mil ingressos que foram colocados à disposição.


“Nós pensamos nesse evento com muito carinho. Além de iniciarmos o ano da melhor maneira possível, estamos na despedida das férias. Então, será uma oportunidade para que as pessoas que moram em outros estados possam se divertir com aqueles que moram no Acre. Os ingressos são limitados e já estão se esgotando. A procura superou nossas expectativas”, disse.


E você já comprou seu ingresso? Convide os amigos, combine com a turma e vamos juntos nos divertir ao som da dupla de maior sucesso do sertanejo universitário da atualidade: Humberto e Ronaldo.


Os ingressos estão sendo vendidos na VLG Sport e na Portal Turismo. Vale lembrar que são limitados.


Saiba mais sobre Humberto e Ronaldo


Humberto e Ronaldo estão juntos desde 2008, quando decidiram unir seus talentos fazendo da música a razão de viver. Decididos a ter a paixão pela música como profissão, começaram a tocar em bares e festas de amigos, seus grandes incentivadores.


Em meados de 2009 a dupla gravou seu primeiro CD independente. Com o álbum pronto, Humberto & Ronaldo passaram a fazer shows por todo estado de Goiás e logo romperam essa fronteira, fazendo shows em Minas Gerais, Tocantins e São Paulo. Em cada cidade que passavam, deixavam ali um gostinho de quero mais. Isso permitiu a eles, estarem sempre na estrada mostrando o seu trabalho.


Um grande diferencial que surpreendeu a todos, foi o fato de que as mais belas músicas gravadas pela dupla são composições do Humberto. Além de vários sucessos com grandes nomes da música sertaneja ser de sua autoria, como: Chove chove e Amo noite e dia, esta sendo a música mais executada em 2010 com a dupla Jorge e Mateus. E foi exatamente essa musicalidade que abriu as portas da J&M Produções, Áudio Mix e da Peninha Produções para Humberto & Ronaldo.


Sem dúvida o ano de 2011 foi um grande marco na carreira de Humberto & Ronaldo. No início de fevereiro a dupla dividiu o palco com Jorge & Mateus, e Gusttavo Lima, em Goiânia – GO, esse grande show rendeu o CD/DVD Noite e Dia – Villa Mix lançado pela Som Livre. Também em fevereiro a dupla foi convidada a participar da novela Araguaia, transmitida pela Rede Globo, cantaram seu maior sucesso “Vendendo Beijo”, que fez parte da trilha sonora da novela.


Em maio de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do primeiro DVD e segundo CD de Humberto & Ronaldo. Fizeram parte desse sonho Jorge e Mateus com a música “Romance”, Bruno e Marrone com o hit  “Aí que o amor acontece”, e Gusttavo Lima com “Chega mais pra cá”, canção já executada em todo o Brasil.


Música, talento, carisma e humildade uniram esses dois goianos apaixonados pela música sertaneja. Humberto natural de Goiânia além de cantor é um grande compositor, começou na carreira musical incentivado pelos pais, aos 14 anos de idade. Ronaldo natural também de Goiânia, é a 2ª voz da dupla, e tem um talento surpreendente com a viola e o violão. Sempre envolvido com música, arranhava os primeiros acordes com oito anos de idade ,desde então não parou mais.

Anúncios


De Goiânia para o Brasil, Humberto e Ronaldo são os novos fenômenos da música sertaneja, a verdadeira explosão do sertanejo universitário.


Da Assessoria da Pop Show Eventos


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido