Menu

Eber Machado visita comunidade em Marechal Thaumaturgo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aproveitando o período de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Eber Machado (PSDC) intensificou suas visitas aos municípios do interior. O parlamentar focou as cidades isoladas do Acre, para levar ao Poder Legislativo, as reivindicações das comunidades, que buscam soluções para problemas em diversas áreas.


Na semana passada, Eber Machado cumpriu uma extensa agenda em Marechal Thaumaturgo. Durante dois dias, o deputado se reuniu com ribeirinhos que residem às margens do Rio Juruá, na reserva extrativista do município. Machado vai elaborar um relatório com todos os problemas levantados pela comunidade e encaminhar as autoridades estaduais.

Publicidade

“A maioria dos problemas detectados é de fácil solução e dependendo apenas de encaminhamento em algumas áreas da administração estadual. Vou encaminhar todas as reivindicações ao governador Tião Viana. Tenho certeza que as questões terão uma solução rápida. A preocupação é amenizar o sofrimento dos moradores”, diz Machado.



Para o deputado, a confiança que os moradores depositam em seu mandato, aumenta sua responsabilidade em trabalhar todos os dias para evitar que essas comunidades se mantenham esquecidas do poder público. “Esse é o nosso dever lutar para que todos tenham direitos e garantias de uma vida digna”, enfatiza.


Entre as principais reivindicações dos ribeirinhos visitadas por Machado, está a construção de um porto, para embarque e desembarque de cargas e passageiros em Marechal Thaumaturgo. Eber Machado visitou vários órgãos municipais e estaduais. O deputado visitou ainda a unidade de saúde do município que está passando por reforma para que possa oferecer atendimento de qualidade à população.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido