Menu

Pesquisar
Close this search box.

Procurador Tito Costa toma posse como Corregedor-Geral da PGE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Procurador do Estado Tito Costa de Oliveira tomou posse na manhã desta segunda-feira, 2, no cargo de Corregedor-Geral da Procuradoria-Geral do Estado do Acre. A solenidade ocorreu no auditório do Centro de Estudos Jurídicos da Instituição e contou com a presença de Procuradores, servidores e estagiários.


O Procurador-Geral do Estado em exercício, David Laerte, assinou o termo de posse do Novo Corregedor-Geral.

Anúncios


Em dezembro, Tito Costa foi escolhido  em lista única pelo  Conselho da PGE e referendado pelo Procurador-Geral do Estado, Rodrigo Fernandes das Neves, para comandar os trabalhos na Corregedoria pelos próximos 2 anos.


Costa substituirá a Procuradora Marize Anna Monteiro de Oliveira Singui, que por dois mandatos consecutivos comandou a Corregedoria, dando a orientação, organização, inspeção, disciplina e controle das atividades da PGE e desenvolvendo importante trabalho dentro da Instituição, promovendo a diminuição da burocracia e o aumento da agilidade no trâmite processual.  A ex-Corregedora comandará o Centro de Estudos Jurídicos da PGE.


“Recebo a Corregedoria-Geral bastante estruturada pela ex-titular e estou certo de que tenho muito a aprender durante essa jornada. Estou muito grato pela confiança depositada em mim e conto com o apoio de todos os colegas para realizar um bom trabalho nesse biênio”, declarou o novo Corregedor-Geral.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido