Menu

Polícia Federal no Acre apreende mais de 15 kg de drogas no período das festas de fim de ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste período de festas a Polícia Federal no Estado do Acre segue realizando operações que visam reprimir o tráfico de entorpecentes apreendendo cerca de  15,37 kg de cocaína em forma de cloridrato e pasta-base, além de deter 5 pessoas e apreender dois veículos.


O trabalho da PF vem acontecendo desde o dia 16/12, quando na BR 317, L.E.L. foi detida quando tentava transportar enrolado em seu próprio corpo aproximadamente 1,2 kg de cocaína. Três dias após este primeiro flagrante, foi preso T. H. M. L. A. de posse de 4 kg de cocaína em uma abordagem rotineira no posto fiscal da Tucandeira na BR 364.

Publicidade

No dia 27/12, R.P.L. foi detido no Aeroporto Internacional de Rio Branco quando tentava embarcar com 6 Kg de droga em uma mala. Na manha seguinte, A.P.S. e sua mulher M.L.S. foram presos em Rio Branco transportando 4,17 Kg de cocaína em um veículo. Nesta ação foram apreendidos também dois veículos e R$ 3.295,00 em espécie.


Todos os flagrantes em diversos dias e locais representam o esforço da Polícia Federal em manter o período festivo de fim de ano mais seguro retirando de circulação traficantes e entorpecentes que abasteceriam o comércio de drogas local e ainda seriam exportados para outros estados da federação.


Todos os custodiados após os procedimentos de praxe foram encaminhados ao presídio local onde aguardarão à disposição da Justiça.


Com informações da Policia Federal no Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido