As polícias Civil e Militar, em Cruzeiro do Sul, iniciaram uma operação conjunta de fiscalização em todos os bares da cidade com o objetivo de prevenir ocorrências graves que aconteceram durante o ano envolvendo terçados, facas, prostituição infantil e adulta, além de verificar os bares que estão próximos de escolas.
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, major José Alves, informou que nos bares onde aconteceram algumas das ocorrências citadas está se avaliando a restrição de horários ou o não fornecimento do alvará de funcionamento. Nos demais está se verificando se há condições de continuarem funcionando.
“Essa operação ainda faz parte da Operação Papai Noel e tem o objetivo de prevenir e tentar diminuir ocorrências graves, como crimes de homicídios, além de roubos e furtos em Cruzeiro do Sul”, disse o major.
O delegado da Polícia Civil, Elton Futigami, acompanhou a operação e destacou que a maioria das ocorrências e reclamações que chegaram a delegacia estão sempre relacionados com o consumo de bebidas alcoólicas, principalmente os crimes contra a vida.
“ Por toda esta semana estaremos fiscalizando todos os bares da área urbana de Cruzeiro do Sul, inclusive os da periferia, que são estimados em torno de 140 bares. Existem muitas ocorrências já registradas na delegacia envolvendo alguns deles e nesta fiscalização vamos avaliar se eles continuaram abertos ou serão fechados”, disse.
www.vozdonorte.com.br
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…