Menu

Shopping acriano lota depois de duas noites fechadas ao público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Edmilson Alves, de Rio Branco-AC
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


Ao julgar pelo movimento da noite desta segunda-feira (26), o acriano já demonstra ter incorporado à sua rotina diária a frequência ao Via Verde Shopping.   Depois de duas noites fechado ao público, em razão do Natal, e justamente em dia de promoção no cinema, as filas – que não é novidade desde o dia da inauguração, no início de novembro – se multiplicaram.

Publicidade

Por volta das 20h, a entrada de veículos no estacionamento precisou ser interrompida por ausência de vagas, e a partir daí foi necessário o funcionamento em rodízio. No cinema, todas as sessões que ocorrem a cada meia hora e comporta até 1,2 mil espectadores, em quatro salas de exibição, já estavam esgotadas.


 O universitário  Ben Johnson Alves afirma ter se arrependido  de ter saído de casa. “Fiquei preso no trânsito e não consegui assistir nenhum filme. Mas vendo pelo lado bom, é sinal de que o shopping está fazendo sucesso”,  disse.


“Talvez seja necessário que os administradores do empreendimento revejam a intenção de fechar novamente nas noites de sábado e domingo próximos”, disse o comerciário Eduardo Santos. No dia de Natal, domingo (25), o acriano ficou sem opção de compras, até os supermercados fecharam suas portas ao público.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido