Menu

Pesquisar
Close this search box.

Experiência como gestor pode facilitar a escolha de Holanda como candidato da oposição à prefeitura de Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O Partido Social Democrático (PSD), em sua estréia em disputas eleitorais em Plácido de Castro, tem três pré-candidatos a prefeito. Nomes que serão levados a apreciação dos partidos de oposição. Todos experimentados como parlamentar na câmara do município, mas entre os nomes apresentados pelo partido do senador Petecão, o ex-vereador Francisco Holanda se destaca pela experiência comprovada como gestor em administrações anteriores.

Anúncios


Mesmo fora da vida pública, o ex-vereador Holanda não se afastou da militância política, mantendo um trabalho de intensa fiscalização e levantamento dos problemas de sua cidade, além de manter constante contato com as questões do setor rural de Plácido de Castro. Em algumas localidades, o ex-vereador é apontado como unanimidade, tendo grande aprovação em uma possível disputa da prefeitura do município.


Além do trabalho comprovado, como vereador e ex-secretário municipal, Holanda tem acesso livre com lideranças políticas que podem facilitar a distribuição de recursos para solucionar problemas de infraestrutura de Plácido de Castro. O apoio de Sérgio Petecão, no Senado Federal, também seria determinante em algumas ações a frente da prefeitura. Holanda é um dos entusiastas dos métodos de trabalho do senador do PSD.


Em Plácido de castro, o preferido do grupo do PSD, segundo levantamento, seria Holanda, que além de gozar de prestigio dentro da legenda, tem apoio incondicional de alguns partidos do bloco de oposição. Mesmo sendo apontado como um dos nomes mais fortes da oposição, o ex-vereador diz que a escolha vai ser consensual, unindo toda oposição em torno de um nome que represente as propostas oposicionistas.


“Temos nomes importantes na disputa para aferir quem será o candidato das oposições. É neste contexto que coloco meu nome. Estudei e me preparei durante anos, para administrar minha cidade. Sei que junto com os demais partidos de oposição, posso fazer a diferença e colocar Plácido de Castro no caminho de um desenvolvimento verdadeiro, que não privilegie um grupo político ou familiar, trabalhando em benefício de toda população”, diz Holanda.


O debate para escolha de um nome de consenso poderá ser facilitado pela extensa lista de serviços prestados por Holanda, a comunidade de Plácido de Castro. O ex-vereador fez dois mandatos exemplares sem qualquer desvio que possa macular sua imagem como parlamentar e ocupou o cargo de secretário municipal por duas oportunidades, desenvolvendo projeto de grande alcance social no município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido