Conecte-se agora

Papai Noel faz a festa das crianças em Cruzeiro do Sul e Senador Guiomard

Publicado

em

Neto Vitalino, de Cruzeiro do Sul
Gilberto Moura, do Quinari

Expectativa, alegria, euforia e muita diversão marcaram o final de tarde na chegada do Papai Noel em Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (23). Desde as três horas da tarde centenas de crianças e famílias inteiras vindas de todos os cantos da cidade, já esperavam ansiosos pela chegada do querido velhinho. Ninguém conseguiu  disfarçar  a euforia causada pela chegada do Papai e Mamãe Noel, vestidos a caráter no seu  “noelmóvel”.

Após percorrer as principais ruas e avenidas de Cruzeiro do Sul em carro aberto acompanhado por carros e motos,  a comitiva foi recebida com festa pelos pequeninos na casa do Papai Noel.

A festa preparada pela prefeitura  contou com a participação de muitos parceiros, que num trabalho conjunto, organizaram pelo terceiro ano consecutivo o Natal na Praça. Para a pequena Ana Júlia, 10 anos, o esforço e o empurra-empurra valeram a pena: “cheguei lá e ele me deu um presente. Tava na fila, demorou um pouco, mas foi bom”, disse.

Paulo Vitor, de 8 anos, também conseguiu dar um abraço no bom velhinho. “Eu fui lá, ele me deu um presente. Depois eu dei um abraço bem apertado nele e ele me deu outro presente. Uma pistola que lança água”, disse ele exibindo sorridente o presente que recebeu.

Feliz também estava o prefeito Vagner Sales com o sucesso alcançado pela festa. Sales disse que é preciso inovar na administração. “ Nós temos que fazer diferente dos outros que passaram aí. É preciso fazer a alegria, fazer a felicidade. Trazer esse momento de paz do espírito natalino para o seio das famílias”.

O prefeito disse ter a certeza de que o povo cruzeirense voltou a ter satisfação em viver em Cruzeiro do Sul. “Podemos dizer que a nossa cidade é mais bonita, é a mais enfeitada para o Natal. Me alegra muito ver as famílias, as pessoas idosas vindo para a praça. Porque tudo isso é feito com muito amor.” finalizou.

Festa no Quinari

No município de Senador Guiomar, a querida Quinari, Papai Noel também desfilou em carro aberto. A programação cedo da tarde com a passagem do Papai Noel acompanhado do prefeito James Gomes pelos principais bairros da cidade, aonde o bom velhinho foi conhecer os trabalhos de limpeza pública, casas populares e iluminação.

Logo em seguida o padre da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Junior César, fez uma saudação no palco principal de agradecimento ao poder público por lembrar o sentido do Natal através da ação Natal Feliz.

A atração do evento ficou por conta do Palhaço Toin-Toin e companhia que animou a criançada com músicas pedagógicas.

A coordenação do Natal Feliz ficou por conta da Primeira Dama Mailza Assis, que conseguiu mobilizar todos os funcionários do poder público no mega evento que distribuiu mais de 8 mil brinquedos.

Natal Feliz não acontece só na zona urbana do Quinari, ele também vai para a zona rural entregar em cada ramal vicinal do município presentes para as crianças.

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas