Menu

Engraxates ganham presente de Natal do governador Tião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Tião Viana (PT) se reuniu na manhã desta segunda-feira, 19, no gabinete de trabalho do Governo do Acre, com os engraxates que trabalham em um ponto localizado em frente ao Banco da Amazônia, no centro de Rio Branco, para anunciar as obras de ampliação do ambiente de trabalho dos seis trabalhadores, que receberão um presente de Natal da atual administração estadual.


Trabalham no local, cinco homens e uma mulher, que a partir do próximo ano, contarão com um ambiente climatizado e com toda infraestrutura necessária para receber os clientes que freqüentam a praça Povos da Floresta em frente ao Palácio Rio Branco. De acordo com o governador Tião Viana, as obras será executadas de acordo com as necessidades dos trabalhadores.

Publicidade


O novo local de trabalho dos engraxates contará com fachada de vidro temperado, ar-condicionado e bancos padronizados. Os técnicos da Secretaria de Obras (Seop) realizarão uma visita ao local, que deverá ter as obras executadas com auxílio dos engraxates, que opinarão no projeto. “As obras serão feitas de acordo com as necessidades dos engraxates”, afirmou Tião Viana.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido