Menu

Processo Seletivo para Estagiários: TJAC convoca mais 16 aprovados na Comarca de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça do Acre publicou na quarta-feira (30) a convocação de mais 16 candidatos aprovados no processo seletivo para estagiários no âmbito da Comarca de Rio Branco (Edital de Convocação nº 07/2011, Diário da Justiça Eletrônico nº 4.566, fl. 03).


A convocação se dá em virtude da necessidade de substituição daqueles que foram convocados anteriormente (Edital nº 06/2011 , Diário da Justiça nº 4.559, de 21.11.2011) e não atenderam ao chamamento. Além disso, os convocados nessa oportunidade substituirão os estagiários que completaram ou estarão completando dois anos de exercício da função nos meses de dezembro deste ano e janeiro próximo.

Publicidade

Os estudantes de nível superior aprovados deverão comparecer, no prazo de cinco dias úteis, ao Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), localizado no Anexo I da sede do TJAC, no horário das 8 às 17 horas, munidos da seguinte documentação, sob pena de perda da vaga:


 Na página oficial do TJAC na Internet há uma seção específica sobre o processo seletivo para estagiários. Assim, para acompanhar o andamento da seleção,clique aqui. Mais informações também podem ser obtidas com a Secretaria do CECAP, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.
Fonte: TJAC

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido