Conecte-se agora

Onze carros de luxo pelo preço de um

Publicado

em

Se você é um daqueles afortunados com dinheiro suficiente para comprar um superesportivo e normalmente aparece a dúvida de qual carro comprar, não precisa mais quebrar a cabeça para decidir qual carro esportivo ter em sua garagem. Imagine fazer um rodízio entre 11 super máquinas, pelo preço de uma! Estamos falando de um programa de direito de uso de luxo denominado de Experience GT, disponível pela empresa MotorInvest.

O objetivo é oferecer uma experiência com 11 carros pelo período de 28 meses.Cada cliente ficará com um carro diferente a cada dois meses e meio. Ao devolver uma Ferrari F430, ele poderá optar por uma Maserati Quattoporte blindada, por exemplo. Ao longo do prazo de 28 meses, o comprador do programa também irá desfrutar dos modelos Porsche Panamera 4S, Mercedes SL 63 AMG, Porsche 911 Turbo, Maserati Granturismo, Aston Martin Vantage, Jaguar XKR, Mercedes SLS AMG – e o mais potente de todos, com 571 cv de potência –, Lamborghini Gallardo e Bentley Continental GT.

Ao término dos 28 meses do programa, os 11 carros serão leiloados e o valor arrecadado com a venda será rateado igualmente entre os clientes. O programa Experience GT está disponível nas principais cidades do Brasil. Um dos principais objetivos da proposta é oferecer a sensação de dirigir e experimentar os carros mais cobiçados da atualidade pelo preço de apenas um. Os interessados podem entrar em contato pelo site www.motorinvest.com

 

Destaque 3

Coreia do Sul vira sobre Portugal e entra na rota do Brasil nas oitavas de final da Copa

Publicado

em

Por

A Coreia do Sul surpreendeu nesta sexta-feira (2), no estádio Cidade da Educação, ao vencer Portugal por 2 a 1 pela 3ª rodada do Grupo H da Copa do Mundo. A virada da equipe asiática contou com gols de Kim Young-Gwon e Hwang Hee-Chan, enquanto Ricardo Horta anotou para os lusos. Classificados em 2º na chave, os sul-coreanos podem enfrentar o Brasil nas oitavas de final.

Basta apenas um empate para o Brasil ter pela frente a Coreia do Sul no primeiro mata-mata do Mundial do Catar. Primeiro colocado do Grupo H, Portugal deve encarar Sérvia ou Suíça, que estão na briga pela outra vaga da chave da Canarinho. Uruguai e Gana foram eliminados no grupo que contou com sul-coreanos e portugueses classificados.

O jogo

A partida começou com vantagem portuguesa logo cedo. Aos quatro, Pep lançou o lateral-direito Dalot, que avançou até a linha de fundo e tocou para trás. Entrando na área, o atacante Ricardo Horta bateu de primeira para abrir o placar. Com o placar a favor, a seleção lusitana passou a trocar passes no campo de defesa, esperando a Coreia do Sul tomar atitude no duelo.

Aos 15 minutos, a seleção sul-coreana conseguiu a primeira grande chegada, e até balançou a rede, mas o lateral-esquerdo Kim Jin-Su estava impedido. O gol anulado colocou a equipe asiática na partida, que passou a tentar algumas investidas no ataque. Aos 26, a Coreia do Sul empatou com Kim Young-Gwon, que pegou sobra de escanteio na área e deixou tudo igual.

Portugal voltou a ter controle do jogo a partir do empate sul-americano. Os lusos, no entanto, pararam nas duas linhas defensivas da equipe adversária, e optaram por algumas finalizações de fora da área. Dalot e Vitinha arriscaram bons chutes de média distância, ambos defendidos pelo goleiro Kim Seung-Gyu. A primeira etapa terminou com empate.

Com mais posse na volta do intervalo, a equipe do técnico Fernando Santos empurrou os asiáticos para o campo de defesa. Por outro lado, a Coreia do Sul passou a aproveitar retomadas de bola para criar contragolpes. Son e Hwang In-Beom, de fora da área, forçaram boas defesas do goleiro Diogo Costa.

A pouca criação lusa fez com que Fernando Santos levasse o meia Bernardo Silva a campo nos últimos minutos. O camisa 10, porém, não conseguiu mudar o desempenho dos europeus na partida. No fim, um contra-ataque puxado por Son foi mortal para Portugal. O camisa 7 serviu Hwang Hee-Chan em velocidade, que bateu na saída de Diogo Costa e classificou os asiáticos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

video
play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre 01

Veículos ficam cobertos pela água em transbordamento em frente a loja Havan

Publicado

em

A forte chuva que assola a cidade de Rio Branco nesta sexta-feira, 2, vem causando uma série de transtornos em vários pontos da cidade.

Na entrada da estrada do Calafate, próximo a Havan, ficou totalmente inundada devido ao transbordamento de bueiros. O incidente acabou ocasionando danos materiais a dois veículos que foram engolidos ao passarem pela estrada – sendo um deles uma caminhonete.

De acordo com a Defesa Civil, a previsão de chuvas para esta sexta-feira era de 40mm.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

Forte chuva em Rio Branco alaga ruas do bairro 15 e no Rui Lino

Publicado

em

A forte chuva que atinge Rio Branco, desde as primeiras horas desta sexta-feira, 02, alagou diversas ruas da cidade, gerando transtorno a população.

Um desses casos é na rua Aripuana, no bairro Rui Lino 3. O volumoso nível de água ultrapassou os acessos e quase chega às casas. A mesma situação também ocorre no Bairro 15. Vídeos das inundações na localidade foram enviados pelos moradores.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo e outro laranja, para todo o Estado, em que são esperadas chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, além de ventos intensos, que podem chegar de 60 a 100 km/h.

Com a previsão de chuvas intensas e temporais tanto nesta sexta, quanto no sábado, 03, a Defesa Civil do município se mantém em estado de atenção.

Em caso de emergência, é possível acionar as equipes pelos pelo telefone 199 e também do Corpo de Bombeiros, no 193.

Continuar lendo

Cotidiano

Prêmio Mude o Mundo Como uma Menina tem finalistas do Acre e cerimônia é amanhã (3)

Publicado

em

Neste sábado, 3 de dezembro, a plataforma educacional Força Meninas anuncia as vencedoras da quarta edição do prêmio Mude O Mundo Como Uma Menina. A seleção das ganhadoras foi feita por mulheres profissionais, que são referência nas áreas de STEM (sigla em inglês para ciência, tecnologia, engenharia e matemática).

Com o objetivo de premiar soluções transformadoras elaboradas por meninas de 13 a 21 anos de todo o Brasil, o projeto incentiva iniciativas desenvolvidas inicialmente para as comunidades das candidatas e consequentemente para todo o mundo.

Foram indicadas cinco concorrentes em cada uma das categorias: criativa, líder, determinada, pioneira, visionária, mobilizadora (categoria nova, a ser disputada apenas por ex-premiadas).

Para a categoria Juntas Somos Força, que premiará seis projetos de coletivos com potencial de crescimento e impacto, foram selecionadas dez finalistas, sendo que cinco ganhadoras serão escolhidas pelo júri e uma pelo voto popular.

O Acre tem finalista em duas categorias, Karen Loiane Silva de Souza, de Cruzeiro do Sul, na categoria Criativa; e Larissa Cunha Borges, Rio Branco, na categoria Determinada.

Premiação

Por meio do apoio institucional do consulado do Canadá e das empresas ERM Consultoria em Sustentabilidade e Banco Original, além do apoio da Secretaria Municipal de Juventude de Fortaleza e da Unidade de Educação Básica (UNIEB) Santa Maria Distrito Federal, a ação premiará as ganhadoras das categorias individuais com a quantia de R$ 5 mil, para ser investida em sua liderança, e a participação em um programa de doze semanas que engloba curso e mentoria.

Força Meninas é uma plataforma de impacto social cuja missão é fortalecer o potencial das meninas, capacitando-as com as habilidades necessárias para que sejam protagonistas das oportunidades futuras.

Com esse propósito, fomenta a transformação na vida das meninas brasileiras, apoiando a construção de um novo futuro para elas. Desde sua criação em 2016 já são mais de 52 mil meninas sensibilizadas em 23 estados e 29 cidades no Brasil.

Com informações da Agência Lema – Assessoria de Comunicação.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.