Menu

Onze carros de luxo pelo preço de um

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se você é um daqueles afortunados com dinheiro suficiente para comprar um superesportivo e normalmente aparece a dúvida de qual carro comprar, não precisa mais quebrar a cabeça para decidir qual carro esportivo ter em sua garagem. Imagine fazer um rodízio entre 11 super máquinas, pelo preço de uma! Estamos falando de um programa de direito de uso de luxo denominado de Experience GT, disponível pela empresa MotorInvest.


O objetivo é oferecer uma experiência com 11 carros pelo período de 28 meses.Cada cliente ficará com um carro diferente a cada dois meses e meio. Ao devolver uma Ferrari F430, ele poderá optar por uma Maserati Quattoporte blindada, por exemplo. Ao longo do prazo de 28 meses, o comprador do programa também irá desfrutar dos modelos Porsche Panamera 4S, Mercedes SL 63 AMG, Porsche 911 Turbo, Maserati Granturismo, Aston Martin Vantage, Jaguar XKR, Mercedes SLS AMG – e o mais potente de todos, com 571 cv de potência –, Lamborghini Gallardo e Bentley Continental GT.

Publicidade

Ao término dos 28 meses do programa, os 11 carros serão leiloados e o valor arrecadado com a venda será rateado igualmente entre os clientes. O programa Experience GT está disponível nas principais cidades do Brasil. Um dos principais objetivos da proposta é oferecer a sensação de dirigir e experimentar os carros mais cobiçados da atualidade pelo preço de apenas um. Os interessados podem entrar em contato pelo site www.motorinvest.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido