Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial Militar é acusado de ameaçar líder partidário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eros Asfury, presidente municipal do PTN em Rio Branco, registrou queixa na corregedoria da Policia Militar do Acre contra o soldado Carlos Sandro Nobrega, que segundo a vitima, de posse de uma pistola de uso exclusivo da corporação, o ameaçou durante uma tentativa de visita ao seu filho, o menor I. C. L. A. Asfury disputa na justiça, a guarda do menor.


– Com a pistola encostada em meu peito, o policial me disse que da próxima vez não iria mais me avisar e que eu me afastasse do local – comentou Asfury.

Anúncios


Ainda segundo Asfury, o constrangimento aconteceu na frente de suas duas filhas, uma de cinco e outra de dezoito anos. A corregedoria da Policia Militar confirmou a abertura de um processo de investigação contra o soldado. Segundo o coronel Julio Cesar, no prazo de 30 dias a apuração dos fatos deverá ser concluída.


– Resolvi procurar a imprensa por que atitudes como essas mancham a imagem da policia militar do Acre, principalmente quando vindas de um agente que é pago para defender a população – acrescentou.


Na Policia Militar não foi autorizado o fornecimento do número de telefone e nem dados cadastrais do policial Carlos Sandro.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido