Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão busca viabilizar verbas para construção de Câmara de vereadores de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão se reuniu na manhã desta terça-feira (22) com os vereadores, Juraci Nogueira (PP/AC), presidente da Câmara Municipal de Rio Branco; Ariane Cadaxo (PCdoB), Ricardo Araújo (PT/AC) e Afonso Andrade (PSDB/AC), para tratarem da alocação de emendas para a construção da sede da Câmara Municipal de Rio Branco no Orçamento Geral da União de 2012. A reunião aconteceu no gabinete do parlamentar, em Brasília.


Na ocasião, Sergio Petecão priorizou a importância de liberar recursos para a construção da sede da Câmara Municipal de Rio Branco. “Atualmente, os vereadores utilizam um auditório e salas cedidos pela Sucam. O Auditório foi transformado em plenário para as reuniões.”, informa Petecão.

Anúncios



Segundo os vereadores, o espaço extremamente limitado, faz com que cinco setores da Câmara Municipal funcionem em uma única sala. “temos problemas no período das chuvas, pois, por causa de infiltrações, precisamos cobrir com plástico alguns locais para que não sejam danificados pela água.”, conta o vereador Ricardo Araújo.


Os vereadores analisaram a reunião como sendo “altamente produtiva”. “Nossa sede foi interditada pelo corpo de bombeiros e estamos lutando para conseguir tirar do papel o projeto da nova Sede da Câmara Municipal de Rio Branco.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido