Conecte-se agora

PSD tem pré-candidato á prefeitura de Acrelândia

Publicado

em

O senador Sérgio Petecão (PSD), foi até o município de Acrelândia no final de semana, para formalizar o Partido Social Democrata na cidade e lançar a candidatura da professora Socorro Lima como pré-candidata a prefeita local. O encontro aconteceu na residência do professor Ricardo Modesto e contou com  a presença de várias lideranças e simpatizantes do novo partido.

Para Socorro Lima, a pulverização de novas candidaturas no município proporcionará mais opções à sociedade de Acrelândia. “Nossa pré-candidatura é uma terceira via à politica local que viveu nos últimos anos uma crise muito grande com o assassinato do vereador Pinté e os desmandos no executivo municipal”, disse a pré-candidata.

Sindicalista e das mais atuantes no município, Socorro disse que agora o próximo passo é o diálogo com os demais partidos de oposição no município, com o objetivo de se formar uma grande frente para ganhar as eleições municipais. A deputada Marileide Serafim participou do encontro.

Sérgio Petecão confirmou pré-candidaturas nos municípios de Plácido de Castro, Capixaba, Feijó, Epitaciolândia e a reeleição da prefeita Marilete em Tarauacá. “Não existe racha, tudo será em diálogo com os partidos da oposição” garantiu o senador.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com 

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas