Conecte-se agora

Homem é preso em flagrante espancando a mulher e os filhos deficientes

Publicado

em

Os números da violência contra a mulher não param de crescer na cidade de Rio Branco. Um flagrante inusitado foi registrado na tarde desta segunda feira, 21, quando o desempregado Sebastião Vieira da Silva, 36, foi preso quando arrastava sua esposa pelos cabelos, em uma das ruas do bairro Sobral, na periferia da capital acriana.

Sebastião Vieira também é acusado de espancar os filhos deficientes. A filha do acusado apresentava cortes nos dedos na mão esquerda e sangrava bastante no momento da prisão. Segundo informações da esposa do preso, até mesmo uma criança com poucos meses teria sido vítima da violência do pai agressor.

A esposa do acusado, Erivalda Ferreira da Silva, 29, afirma que o marido costuma bater nela e nos filhos rotineiramente. Cansada das constantes sessões de espancamento que é submetida, Erival Ferreira resolveu quebrar o silencia e denunciar Sebastião Vieira. “Não agüento mais apanhar e ver meus filhos levando pancadas”.

Mesmo sendo preso em flagrante, o desempregado negou as acusações. O espancamento da dona de casa foi presenciado pelos policiais militares que fizeram a prisão. Sebastião Vieira foi encaminhado à delegacia da mulher para ser ouvido pela delegada plantonista que deverá instaurar um inquérito para apurar o caso.

Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas