Menu

Pesquisar
Close this search box.

Depoimento de Cirino é o mais esperado no julgamento de Pinté; pode haver acareação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O depoimento do ex-policial civil Manoel Cirino é um dos mais esperados no julgamento do caso Pinté. Já foram ouvidas seis testemunhas durante a terça-feira (08) e a expectativa é que seja encerrada a primeira parte das oitivas  até as 21 horas de hoje. Manoel Cirino é apontado como principal executor do plano de suborno feito às testemunhas do processo, entre elas, Regiane Maria, que declarou ter recebido a proposta de R$ 80 mil feita pelo ex-policial para mudar seu depoimento.


O testemunho de Manoel Cirino foi solicitado  pelo advogado Sanderson Moura que faz a defesa do prefeito Carlinhos do PSB, de sua mãe Maria da Conceição e do ex-assessor Jonas Prado. A convocação surpreendeu o Ministério Público. Informações não oficiais apontam para uma possível acareação entre Manoel Cirino e Regiane Maria, uma estratégia de defesa para anular o depoimento bombástico dado na manhã de ontem pela faxineira [Regiane] que norteou as investigações em torno da formação de um grande consórcio contratado para o assassinato do ex-vereador Pinté.

Anúncios


Bayma, Manoel Cirino e Paulo César estariam praticando os crimes de prevaricação (art. 319, CP), abuso de poder (art. 350, parágrafo único, IV, CP), suborno e coação no curso do processo (artigos 343, parágrafo único e art. 344, CP).


Jairo Carioca


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido