Menu

Governador em exercício, Elson Santiago assina ordem de serviço para obras em 222 ruas de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assumindo a cadeira de governador do Estado do Acre pela terceira vez nesta legislatura, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Elson Santiago (PP) assina na manhã de terça-feira, 08, a ordem de serviço para obras em 222 ruas de Rio Branco.


Com a iniciativa, o governador em exercício Santiago Melo, beneficiará os moradores de  37 bairros de Rio Branco e entra para a história do projeto Ruas do Povo, do governador Tião Viana (PT), que tem a meta de pavimentar todas as ruas de todos os municípios do Acre, no exercício de seu mandato.

Publicidade

Acompanhado dos dois homens fortes no comando do Ruas do Povo, Marcus Alexandre, do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) e do diretor Depasa, Gildo Cesar, o governador em exercício, Elson Santiago lançará o maior pacote de obras do projeto até o momento.


A cerimônia de assinatura do super-pacote de obras acontecerá na residência oficial do governador do Estado, onde funciona o coração da administração estadual. A ordem de serviço marca uma nova fase do projeto mais importante da administração petista. Ao exemplo da inauguração da ponte do Juruá, [quando fez o discurso mais empolgante] mais uma vez, Elson Santiago é destaque em projetos da Frente Popular.


Santiago é o exemplo do político que está no lugar certo, na hora certa.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido