Menu

Deputado Manoel Moraes reassume compromisso com o meio ambiente e diz que honraria ao madeireiro Mário Santin é justa pelo que ele fez para o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Manoel Moraes (PSB) que através do projeto de lei 66/2011 concedeu o titulo de cidadão acreano a Mário Lauro LysaKowsKi Santin  afirma que está sendo vitima de um equivoco e que continua mantendo firme a posição em defesa do meio ambiente.


O deputado socialista afirma que foi vítima de uma reportagem equivocada. O parlamentar garante que tem mantido na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac) a mesma postura que sempre teve em defesa do meio ambiente e do crescimento do Estado. “Tenho me esforçado para fazer um bom trabalho na Aleac e ao conceder o título de cidadão a Mário Santin, dono da empresa Ouro Verde, eu quis fazer justiça a este homem que muito tem contribuído com nosso Estado”, declara.

Publicidade

Ao fazer este esclarecimento o deputado quer por de uma vez por todas fim nas especulações de que teria concedido titulo de cidadão acreano ao dono da Laminado Triunfo, acusado de desmatamento. “O Jandir Santin está sendo acusado nesta causa do Antimary. Não o defendo nem o acuso, na verdade nem mesmo o conheço. Sei também que todo mundo tem direito a defesa, mas o que precisa ser esclarecido aqui é que o Mario Santin é um empresário que de nada tem sido acusado e tão pouco provas que desabonem a sua conduta.”, diz.


segundo o deputado, Mario Santim é gaúcho que mora no Acre há mais de 15 anos, trabalhando no Alto Acre e Rio Branco onde é dono da empresa Ouro Verde.


Gina Menezes


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido