Conecte-se agora

Motoqueiro morre degolado em acidente que envolveu 3 carros e uma moto na avenida Getulio Vargas, hoje, em Rio Branco

Publicado

em

Em menos de quatro dias o transito de Rio Branco deixou um saldo negativo de quatro vítimas fatais. Na manha desta sexta-feira, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro do Bosque, o motoqueiro João Paulo de Barros Andrade, de 23 anos, perdeu a vida em um acidente trágico.

Ele trafegava em um motocicleta trazendo na garupa outra pessoa, quando foi colhido em cheio por um veículo que saia do estacionamento de uma loja. Atingido pelo carro, Joao Paulo perdeu o controle da motocicleta, bateu em um segundo veículo e foi jogado de encontro a um terceiro carro.

No impacto, Joao Paulo acabou batendo a cabeça no pára-choque  do veículo e acabou degolado pelo vidro do farol. O garupa sofreu várias escoriações e foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Gilcimar Calixto Borges, que dirigia o veículo disse que tudo aconteceu muito rápido, e lamentou profundamente a morte da vítima. A Polícia de Transito esteve no local e conduziu o motorista para a Delegacia de Flagrantes. O transito no local ficou interditado por cerca de uma hora, e só voltou ao normal depois que o corpo de Joao Paulo foi removido para o IML.

Jairo Barbosa, direto da avenida Getúlio Vargas

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas