Menu

Padeiro se esforça, mas não aparece na foto com novos aliados da FPA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Bujari, José Teles Padeiro (ex-PMDB) até se esforçou para aparecer ao lados de seus novos “aliados” da Frente Popular, durante a realização da caravana do governador Tião Viana (PT), que percorreu a BR-364 – fazendo vários eventos nos municípios administrados pelos aliados da FPA, ao longo da estrada.


Em Bujari, Viana penas passou sem deixar nenhum apetrecho da Secretaria de Pequenos Negócios, como fez nos demais municípios. O prefeito Padeiro [FOTO], que abandonou o PMDB se queixando de falta de apoio dos dirigentes do partido, fez discurso, abraçou Tião e Jorge Viana, mas não foi citado no material oficial, nem apareceu nas fotos que foram enviadas as redações de jornais locais.

Publicidade

Padeiro tentou se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT), legenda dominante da FPA, mas os dirigentes e militantes fizeram vistas grossas para o aliado, acreditando que seria uma mudança de conveniência.  Com a negativa do PT, Padeiro recorreu ao PSB, partido que ao lado do PDT é usado pelos irmãos Viana para acomodar os excluídos.


Não é a primeira vez que Padeiro se sente um peixe fora d’água. Nas comemorações do 7 de setembro, o ex-peemedebista ficou isolado em uma parte do palanque oficial do evento. Além de correr o risco de perder o mandato por infidelidade partidária, já que o PMDB entrou com uma ação, Padeiro corre o risco de ficar desamparado por incompatibilidade do lado da FPA.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido