Menu

Pré-candidato a prefeito de Porto Walter visita parlamentares e ministérios em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Zezinho Barbari que recentemente foi lançado pré-candidato a prefeito de Porto Walter pelo PMDB, já mostra muita disposição e interesse em obter mais conhecimento sobre gestão pública e articulação política.


Barbari que já exerceu por duas vezes o mandado de vereador estava fora da política há vários anos e decidiu voltar a convite do prefeito, Vagner Sales. Em Brasília, ele visitou vários parlamentares e ministros do PMDB e de partidos aliados, inclusive esteve em uma audiência junto com o senador, Sérgio Petecão, o deputado federal, Gladson Cameli e o colega, Vagner Sales com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.

Publicidade

“A gente quando pretende pleitear um cargo tem que conhecer sobre ele. Eu estou aqui conversando com pessoas experientes para saber como as coisas funcionam, quais são os caminhos. Se sou pré-candidato tenho que mostrar interesse e me preparar. Estou voltando a política porque estou inconformado com a situação de Porto Walter hoje que é de abandono e infelizmente não vejo o prefeito vir em Brasília em busca de recursos como faz o Vagner Sales. Até porque percebi aqui que a Prefeitura de Porto Walter se encontra inadimplente e isso prejudica muito a nossa população”, comenta o empresário.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido