Receba notícias do Acre no grupo de WhatsApp do ac24horas.
De cordo com publicação do setor de comunicação do Ministério Público Federal (MPF), o órgão não funcionará na próxima segunda-feira (31/10) e terça-feira (1º/11). Na quarta-feira (02) é feriado de finados. O MPE vai ter atendimento normal nesta sexta-feira (28/10) – dia do Servidor Público.
Leia:
Seguindo portaria do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que transferiu para o dia 31/10 o feriado nacional do dia do Servidor Público, e portaria do procurador-geral da República no mesmo sentido, o MPF/AC também transferiu o feriado do dia 28 para o dia 31/10, próxima segunda-feira.
Assim, não haverá expediente nesta unidade nos dias 31/10, 01 e 02/11, tendo em vista também os feriados forenses relativos ao Dia de Todos os Santos e Dia de Finados.
Fica mantido o plantão judiciário normal.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)