Conecte-se agora

Quinari adere ao Sistema Estadual de Cultura

Publicado

em

O Prefeito de Senador Guiomard James Gomes [PSDB], vai sancionar o Plano Municipal de Cultura que já foi aprovado pela Câmara Municipal. O compromisso foi firmado nesta terça-feira (25) em reunião com o presidente da Fundação de Cultura [FEM] e Comunicação Elias Mansour, Dircenei Souza e o presidente do Conselho Estadual de Cultura, Dalmir Rodrigues.

– O Quinari será a segunda cidade acreana a aderir ao Sistema Estadual de Cultura, as coisas aqui já estão bem avançadas”, disse o presidente da FEM.

Na ocasião o Diretor Administrativo Assis Pereira ainda anunciou a disponibilidade de quatro editais de incentivo à cultura pelo Governo do Acre.

O Prefeito James Gomes colocou-se a disposição da Fundação. Uma agenda está sendo traçada para dia 5 de novembro, dia da Cultura. A prefeitura pretende realizar várias atividades culturais.

No mesmo ato Gilberto Moura e o prefeito prefeito James Gomes entregaram ao presidente da FEM, Dircinei Souza o Relatório das atividades do Ponto Culturalizando o Quinari e uma camiseta do projeto que recebe do governo investimentos na ordem de R$ 180 mil reais.

Da Assessoria

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas