Menu

Já começam as primeiras reclamações sobre as provas do ENEM no Estado do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, previsto para acontecer em todo o país neste sábado (22) e Domingo (23),  ainda nem começou e no Acre já começaram surgir as primeiras reclamações dos candidatos, pela falta de organização.


Ocorre, que pela orientação do Ministério da Educação e Cultura, os candidatos deveriam fazer uma visita um dia antecipado [sexta-feira 21], ao local onde serão aplicado as provas para evitar  atrasos e correria de última hora,  no entanto, até as 20h, não existe nenhuma numeração indicando qual sala o candidato irá fazer o exame na UNINORTE, por exemplo.

Publicidade

Inúmeros candidatos desorientados ainda não sabem encontrar o local exato onde irão fazer as provas e também não há ninguém da coordenação que possa dar qualquer esclarecimento.


O pai de um desses candidatos ao ENEM, Mauro Fernando da Silva, disse que já veio com o filho a Uninorte três vezes , sendo pela manhã, a tarde e a noite e até o presente momento não sabe onde o filho que ira concorrer uma vaga de medicina irá fazer o exame.


Salomão Matos –  ac24horas, direto da UNINORTE na cobertura do ENEM 2011
salomao.matos@gmail.com
Rio Branco Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido