Menu

Pesquisar
Close this search box.

América treina no Florestão e pensa em avançar pra série B

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de algumas incertezas causadas pelas investidas do Rio Branco FC na justiça comum e desportiva, o América de Natal finalmente desembarcou em Rio Branco –AC, para o jogo de amanha contra os donos da casa, na Arena da Floresta.


O time do técnico Flávio Araújo treinou na manha desta sexta-feira no estádio Florestão, onde realizou um leve treino. Para o jogo o treinador espera a liberação do meia Mazinho, autor de dois gols na vitoria do Mecao de 3x 0 no jogo de ida, que sentiu uma lesão e ficou no hotel realizando tratamento tentando se recuperar para o confronto.

Anúncios


No grupo, jogadores e comissão técnica adotaram o mesmo discurso: desbancar o Rio Branco dentro de casa, feito conseguido pelo Paysandú.


Goleiro e lateral são duvidas no Estrelão
O técnico Goiano ainda não definiu o time que vai entrar jogando contra o América, amanha as 17 horas na Arena da Floresta. No treino de ontem, o goleiro Rafael Córdova sofreu uma bolada em um dos dedos da mao direita e passou a ser dúvida. Sem não tiver condição de jogo, André assume o gol.


Outra duvida está na lateral direita, entre Balú e Ley. O primeiro atuou no jogo em Natal, o segundo faltou a dois treinos consecutivos e foi pro banco de reservas como forma de punição.


Goiano disse que irá definir a equipes nos vestiários da Arena da Floresta, momentos antes da partida.


Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
De Rio Branco para o ac24horas.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido