Menu

Juraci garante ligação entre os bairros Taquari e Triangulo Novo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito em exercício, Juracy Nogueira [PP] vem demonstrando muita boa vontade em resolver os principais gargalos do poder público. Hoje (18) pela manhã ele esteve visitando as obras da ponte que liga os bairros Taquari e Triângulo Novo e garantiu a população que o acesso será inaugurado até a próxima sexta-feira (21).


– Tem obras como essa que liga dois grandes bairros que precisam de prioridade zero, estamos aqui para garantir a conclusão dos trabalhos e permitir o acesso mais fácil à comunidade – disse o prefeito em exercício.

Publicidade

Juracy vem priorizando em sua agenda, obras que vem sendo executadas pelo município no segundo distrito da capital. Ao avaliar hoje pela manhã, o conjunto de obras realizadas pelo município, o progressista disse que o prefeito Angelim vem dando um modelo de gestão.


– Existem obras em toda cidade, isso mostra como o município vem se planejando para atender as demandas da sociedade, com certeza o prefeito Angelim vai entrar para a história como um dos melhores administradores da capital – reconheceu Juraci.


Em contato com as populações dos bairros beneficiados, o vereador teve sua atuação bastante elogiada. A dona de casa Vania Silva, disse que com a ponte ela se sentirá muito mais segura para deixar o filho na escola. “O prefeito Juracy é um homem que olha muito para o Segundo Distrito”, disse a dona de casa.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido