Menu

Pesquisar
Close this search box.

Programa de Allan Rick, na TV Gazeta, terá apenas um entrevistado a partir de agora por conta de jogos do Pan

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A direção da TV Gazeta (Rede Record) em Rio Branco (AC) anunciou nesta sexta-feira (14) que o programa Gazeta Entrevista, apresentado pelo jornalista Allan Rick, terá apenas um único convidado a partir desta segunda-feira por conta dos jogos Pan-Americanos transmitidos ao vivo pela emissora até o dia 30 de outubro.


Era habitual no programa de Rick, a presença de até três convidados. Gazeta Entrevista deve ir ao ar logo após o telejornal da emissora, que deve ver veiculado às 20h.

Anúncios


O programa Gazeta Alerta, apresentado pelo deputado estadual Edvaldo Sousa, também sofrerá mudanças a partir da próxima segunda-feira (17), iniciado às 11 horas da manhã. É provável que durante as terça, quartas e quintas o programa seja apresentado pela jornalista Glória Silva, pois, o horário coincide com o tempo das sessões da Assembleia Legislativa do Acre, as quais Edvaldo deve priorizar caso o programa policial seja apresentado ao vivo.


A emissora não comunicou aos telespectadores os novos horários de exibição de sua programação com a chegada do horário de verão. O Acre não entra na escala nacional.


Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido