Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sibá Machado diz que revista Veja é panfletaria de luxo ao defender colega petista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Sibá Machado (PT-AC) subiu a tribuna da Câmara nesta terça-feira (11) para repudiar a revista Veja – editada pela Abril – por, segundo ele, deixar de mostrar o “contraditório” no caso de uma matéria que revela o presidente da Câmara, deputado Marcos Maia (PT-RS), na tentativa de intimidar três testemunha de em processo que corre contra um deputado daquele poder.


“É impensável que a gente continue vendo a imprensa brasileira se limitando a um papel tão ridículo como se tem prestado a revista Veja. A revista Veja tem se prestado a ser um grande panfleto de luxo, caríssimo para se comprar nas bancas, porque sequer vai atrás da palavra do contraditório”, disse o parlamentar acriano.

Anúncios


Ao ofertar repúdio a Veja, Sibá diz que a ‘casa’ fica angustiada com a situação. “Portanto, fique sabendo, deputado Marco Maia, que toda a nossa bancada e esta Casa o conhecem muito bem e sabem como nós estamos aqui entristecidos com essa matéria que saiu na revista Veja”.


A Mesa Diretora da Câmara decidiu não acatar o pedido de denúncia feito pelo PPS com base na matéria de Veja contra o presidente Marcos Maia.


Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido