Receba notícias do Acre no grupo de WhatsApp do ac24horas.
As faxinas nas escolas sob a responsabilidade do Estado no município de Cruzeiro do Sul custam 1,6 milhões de reais ao contribuinte acriano. O valor foi balizado de abril a dezembro deste ano pela empresa M. M. Comércio e Serviços Ltda.
A companhia é responsável pelos serviços de limpeza de prédios, mobiliários e equipamentos escolares, inclusive, disponibilizando de mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender as demandas das unidades de ensino.
ac24hoas entrou em contato com Estado para saber o número de instituições escolares abrangidas pelo contrato e de que maneira o poder público economizaria com a terceirização dos serviços de limpeza. A assessoria de impressa da Secretaria Estadual de Educação foi rápida no intercâmbio entre a reportagem e a equipe técnica do órgão que desde sexta-feira (07) ficou de responder aos pedidos do site.
“Pode enviar suas perguntas, relacionadas ao Extrato Contrato/SEE Nº 074/2011 – Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 174/2010 – CPL 04, conforme consta no Diário Oficial desta sexta-feira, 07 de outubro, que a Divisão de Comunicação encaminhará para o setor competente”, escreveu a assessoria.
Mas até o fechamento desta reportagem (às 15h desta segunda-feira, 10) ac24horas não recebeu nenhum retorno da área técnica. Apesar de o contrato entre a empresa M. M. Comércio e Serviços Ltda e o Governo do Acre ter sido firmando em março passado a publicação oficial só saiu nesta sexta-feira (07).
Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
[email protected]
Redação de ac24horas
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)