O caso é de Acrelândia. O médico responsável pela Unidade Mixta da Família, Dr. Rafael, se ausentou do município e nenhum paciente pode ser removido para a capital na ambulância que está parada no pátio. Um dos pacientes oferece risco à sociedade, trata-se do dependente químico Renato Davi de Oliveira que segundo a denúncia, está sob efeito de drogas.
– O paciente não pode ser removido por que não tem ninguém na Unidade que autorize a transferência – disse a presidente do Sinteac, Socorro
Ainda segundo a denúncia, o médico e a diretora que é sua esposa, doutora Carla, se ausentaram a mais de quarenta minutos sem deixar número de telefone com os funcionários. O paciente foi dopado e a família está revoltada em frente a Unidade Mixta. O caso envolvendo médicos e atendimento à população já foi alvo de investigação pelo Ministério Público Estadual.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected]
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)