Menu

Pesquisar
Close this search box.

Primeiro Festival de Praia em Porto Walter atrai turistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Porto Walter é um município isolado via terrestre de Cruzeiro do Sul. Sua principal via de transporte é o Rio Juruá, com isso, as opções de lazer são bem reduzidas. Pensando em proporcionar mais lazer, cultura e esporte para os portowaltenses, o prefeito Neuzari Pinheiro, idealizou e está promovendo junto com toda equipe da Prefeitura, o Primeiro Festival de Praia.


Além de curtir a praia, o sol e as belezas encantadoras da região de floresta que cerca o município, a galera ainda se divertiu e dançou o dia inteiro ao som da Banda Charme Som.

Anúncios


“As pessoas aqui têm poucas opções de lazer pela dificuldade da localização do município. Então nós temos que usar da inteligência e utilizar aquilo que temos de mais importante que são as belezas naturais. Os nossos rios, as praias que às vezes são tão valorizados por quem é de outras regiões têm que ser explorados turisticamente por nós também. Planejamos o festival e está sendo um sucesso, muita gente participando e se divertindo e esse era o nosso objetivo”, comenta o prefeito Neusari Pinheiro.


Fonte: tribuna do jurua


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido