Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gilberto Diniz afirma que base governista vive um sonho ao falar de manejo florestal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“A base governista vive um sonho ao falar de manejo florestal. Os deputados ligados ao governo vêm à tribuna falar aquilo que são orientados a defender. Falam de desenvolvimento sustentável, só que a sustentabilidade é apenas de madeireiros e de pessoas ligadas ao Governo do Estado”, diz Gilberto Diniz destacando que as pessoas que residem nas áreas onde é praticado o manejo florestal, estão abandonas pelo poder público.


“Quem está ganhando com o manejo são os madeireiros e os governistas. Existe uma destruição generalizada. O Manejo, como diz o Padre Paulino é uma maneira de legalizar a destruição da floresta, qual foi à riqueza que deixou para a população? Na floresta estadual do Antimary, as pessoas estão jogadas, só quem ganha com a retirada da madeira, são os grandes, os moradores da floresta, não estão recebendo nenhum benefício”, diz Gilberto.

Anúncios


RECUPERAÇÃO DE RAMAIS
Segundo Gilberto Diniz, ao longo das estradas é vistas placas de reforma de ramais, só que ao entrar cinco quilômetros, a reforma acaba e existe apenas uma picada. “No ramal do Toco Preto, um produtor não tem como retirar a produção e vai jogar tudo aos porcos. O Deracre está falido, não tem sequer como pagar um vigia, porque, o governo tirou toda a estrutura para levar para o DEAS, para promover o nome de Marcus Alexandre”, afirma Diniz.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido