Menu

Juraci anuncia obras urbanas no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


O prefeito em exercício na capital, Juraci Nogueira (PP), anunciou no final da manhã de hoje (26), na escola Anita Garibaldi, no Triângulo Velho, obras de infraestrutura urbana na região. Ao lado dos secretários Cesário Braga (SENSUR), Marcio Oliveira (Articulação), Evandro Luzia (Gestão), Jakson Marinheiro (PP) e Zeli Ambrós (Gabinete), o prefeito garantiu operação tapa buracos e limpeza, além de desobstrução de bueiros.


– Esta ação é de continuidade ao que já foi feito nos bairros 06 de Agosto, Triângulo Novo e Taquari – disse o prefeito.


Juraci disse que as obras de intervenção levam maior qualidade de vida aos moradores. O prefeito em exercício transferiu o gabinete para o Segundo Distrito até o retorno de Raimundo Angelim, que integra a caravana de Tião Viana aos Estados Unidos.


– Estamos melhorando os aspectos urbanísticos do Segundo Distrito e levando mais cidadania aos moradores desta região. Contamos com o apoio do prefeito Raimundo Angelim que tem um carinho todo especial com a população do Segundo Distrito – concluiu Juraci.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


 


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.