Menu

Plácido de Castro recebe programa Ruas do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Tião Viana esteve nesta sexta-feira, 16, em Plácido de Castro (96 km de Rio Branco) e Vila Campinas (60 km da capital), onde lançou o programa Ruas do Povo. São 87 ruas, sendo que 26 em Plácido de Castro e 11 em Campinas já estão em execução.


“Tenho uma história de afeto com Plácido de Castro. Meus avós andaram por aqui há dezenas de anos, minha avó nasceu num seringal aqui perto. Estamos aqui para dizer que temos um carinho por esta cidade, que se reflete no compromisso de trabalho. Eu peço que a comunidade esteja unida com o Depasa, com as empresas, e nos ajudem a realizar este trabalho”, disse o governador.

Publicidade

Os moradores estão felizes com a notícia. “Esse programa vai mudar radicalmente a vida da população. Não seremos mais reféns da lama no inverno, que sujava os nossos pés, impedia as crianças de brincar, e a poeira, na época do verão, que nos castigava, não será mais problema”, disse Antônia Aquino, presidente da União Municipal dos Moradores de Bairro (Umanplac).


O senador Aníbal Diniz acompanhou o lançamento do programa Ruas do Povo em Plácido de Castro e Vila Campinas. “Toda vez que eu acompanho uma agenda do Tião Viana pelo interior volto para Brasília cheio de inspiração. Falar de política não é fácil, mas aqui tem um modelo de política feito com decência e dignidade. O Tião tem feito um governo com o povo, pelo povo e para o povo”, disse.


Para o prefeito de Plácido de Castro, Paulinho Almeida, nada acontece por acaso. “Todas as obras que estão acontecendo no Acre não são fruto do destino, mas de um trabalho honesto e determinado. Estamos vivendo uma crise mundial, de poucos recursos, mas as obras não param e o governo continua trabalhando porque se esforça, se empenha e tem prestígio.”


Leia reportagem completa AQUI


Tatiana Campos, da Agencia de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido