Conecte-se agora

Leitora denuncia: Buraco não sinalizado causa prejuízos a motoristas na Chico Mendes

Publicado

em

Um buraco deixado por uma equipe do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA), na Via Chico Mendes, causou prejuízos a dezenas de motoristas que trafegaram pelo trecho na noite de ontem.

Fotos enviadas ao ac24horas mostram a situação em que ficaram as rodas de muitos veículos depois do impacto com o buraco. Houve casos de motoristas que chegaram a registrar queixa contra o Depasa, indignados os prejuízos. Abaixo, leia nota e veja fotos enviadas pela leitora.

Amigos do ac24horas,
Na noite deste domingo, 11 de setembro, em frente ao Posto Triângulo, na Via Chico Mendes, dezenas de automóveis e outros tantos de motocicletas, tiveram seus pneus estourados devido a um buraco de uma obra inacabada do DEPASA (Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento). Foi cavado um buraco no meio da rua para a colocação de canos de água e após o término da obra, o mesmo não foi devidamente coberto, deixando pontas de asfalto expostas, de forma que, conforme os veículos iam passando tinham seus pneus rasgados.

Resultado: dezenas de pessoas tiveram prejuízos e por pouco não houve vários acidentes. Um motoqueiro perdeu o controle e quase caía no meio da Via. Não havia sequer sinalização, somente após a chegada da Polícia de Trânsito foi colocada uma placa de aviso, mas aí já era tarde. Apenas em uma borracharia que fica próximo ao local do incidente havia cerca de 20 automóveis na fila para tentar recuperar os pneus, o que não pôde ser feito, já que todos tiveram suas borrachas rasgadas pelo asfalto. Alguns veículos tiveram inclusive suas rodas danificadas, tamanho foi o impacto no buraco. Alguns motoristas registraram boletim de ocorrência, mas vários outros pararam no meio da rua, trocaram o pneu e foram embora, outros tiveram que sair com seus carros rebocados, todos muito revoltados com a situação.

Leitora Andressa Silva [email protected]

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.