Menu

Parada Cívica em Rio Branco será na Av. Amadeo Barbosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O desfile de 7 de setembro será realizado na Avenida Amadeo Barbosa no espaço onde aconteceu o Carnaval. O desfile terá início às 18 horas e comemora 189° aniversário da independência do Brasil. Organizadores prometem surpresas emocionantes e garantem participação de alunos especiais.


Segundo a agência de notícias do Acre, a abertura do desfile será pela apresentação dos Soldados da Borracha. Em seguida, acontece a apresentação das corporações militares que incluiu o 7° Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), 4° Batalhão de Infantaria e Selva (BIS), Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e comboio de viaturas.

Publicidade

Mantendo a tradição, as escolas que atendem alunos com necessidades especiais também estarão na parada de sete de setembro. Instituições que prestam assistência sem fins lucrativos também participam da celebração da independência.A festa deve encerrar com as apresentações dos estudantes de escolas da rede pública de ensino. Foram selecionadas as escolas classificadas no Campeonato de Bandas e Fanfarras, promovido pelo Governo do Estado.


Com informações da Agência de Noticias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido