Militantes petistas e esquerdistas estenderam faixas e cartazes contra o PMDB e o governo de Michel Temer, na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da sede do Partido dos Trabalhadores.
Os cartazes protestam ainda contra os sete ministros do governo Temer investigados na Operação Lava Jato. Há também citações à pré-candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique.
Na ladeira da maternidade, próximo ao cruzamento com a avenida Ceará, os manifestantes escreveram no asfalto: “Temer golpista, PMDB golpista”.
Neste domingo à noite, petistas do Acre realizaram um “barulhaço” e um “vomitaço” contra o governo de Michel Temer durante a exibição da entrevista do presidente exercício no programa Fantástico da TV Globo .
A manifestação aconteceu em diversas capitais do país. O chamado “vomitaço” foi feito pela internet. Manifestantes contrários ao governo Temer postaram “emoticon” (figurinha de um rosto que representa um sentimento ou gesto) de vômito na página do Fantástico na hora da entrevista do presidente. Comentários de repúdio ao governo peemedebista também foram postados.